quarta-feira, 18 de maio de 2011

As 10 marcas de automóvel mais valiosas do mundo

Confira aqui os valores das maiores marcas do mundo

Entre as marcas de carros mais valiosas, a Nissan foi a que mais valorizou na comparação entre a Brandz Top 2010 e 2011 (17%). Em seguida, vem a Mercedes, que valorizou 12%, e a Toyota que subiu 11%.
A marca Volkswagen aumentou 6% de valor, enquanto a Audi e a Ford valorizaram 5% entre 2010 e 2011. Já BMW e Porsche tiveram valorização de 3%. A Lexus ficou estável, enquanto a Honda foi a única marca a desvalorizar entre um ano e outro (-1%).
Apesar dos recalls realizados em 2010, que envolveram milhões de consumidores, e da queda de 60% na produção, devido ao terremoto seguido de tsunami no Japão, a Toyota é a marca de carro mais valiosa do mundo e está entre as que mais valorizaram, segundo o Brandz Top 2011 Most Powerful Brands.
De acordo com o estudo, a Toyota vale R$ 24,198 bilhões. A marca valorizou 11% na pesquisa deste ano, na comparação com a do ano passado.
A segunda marca de carros mais valiosa é a BMW, que vale R$ 22,425 bilhões. Já a terceira é a Mercedes que, segundo o estudo, vale R$ 15,344 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário